Reunião da diretoria da ASSERF com o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia, Dr. Eduardo Sodré.

Foto - Reunião Asserf com secretaria de Meio Ambiente Foto - Reunião Asserf com secretaria de Meio Ambiente

A Diretoria da ASSERF em audiência com o secretário Dr. Eduardo Sodré solicitou apoio para pleitos da carreira do grupo ocupacional, fiscalização, regulação e obras públicas em função da necessidade de readequações necessárias para o pleno exercício da função tão importante para o estado da Bahia.

Nesta oportunidade foi informado a participação estratégica dos fiscais e especialistas no desenvolvimento regional, na economia e na saúde pública. Foi mencionado que cerca de 80% do PIB do estado, em algum momento do processo produtivo, passa por um servidor desta carreira tão estratégica.

As melhorias solicitadas melhoram às condições de trabalho, que consequentemente influencia diretamente na qualidade do serviço público, além das melhorias dos indicadores de produção e produtividade funcional. Mostramos as perdas da carreira dos últimos anos e da redução drástica de pessoal. O secretário foi bem receptivo, informando que irá avaliar meios para auxiliar na solução dos pleitos.

Continuaremos em busca dos pleitos tão justos e importantes para podermos continuar a prestar um serviço de excelência para a sociedade, além de ampliar e melhorar os indicadores de eficiência no serviço público. Contamos com o apoio da sociedade e da gestão estadual para a construção das melhorias necessárias da carreira de fiscalização, regulação e obras públicas visando o bem social, a saúde pública e o desenvolvimento econômico do estado.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*