Nota de pesar – Luiz Paulo Silveira e Silva

Em Memória de Luiz Paulo Silveira e Silva

É com profundo pesar que a família e os amigos da Associação dos Especialistas e Fiscais do Grupo Ocupacional Fiscalização, Regulação e Obras Públicas (ASSERF) se reúnem para prestar uma última homenagem a um homem que dedicou sua vida à causa da excelência profissional e ao desenvolvimento da nossa associação.

Luiz Paulo Silveira e Silva, um dos fundadores da ASSERF, deixou um legado que jamais será esquecido. Sua visão, paixão e dedicação foram fundamentais para moldar a trajetória e o sucesso da nossa associação. Sua liderança inspirou muitos de nós a buscar a excelência e a promover os mais altos padrões éticos em nossa função pública.

Neste momento de despedida, queremos expressar nossa profunda gratidão por tudo o que Luiz Paulo fez por nós, pelo INEMA e pela ASSERF. Sua sabedoria, gentileza e comprometimento deixaram uma marca indelével em nossos corações e nas atividades da associação que ele ajudou a criar.

Que as coroas de flores que hoje estão diante de nós simbolizem não apenas nosso luto, mas também nossa profunda admiração e respeito por um homem que fez a diferença em tantas vidas. Que as flores representem a beleza da vida que Luiz Paulo compartilhou conosco e que seu legado continue a inspirar gerações futuras.

Nossos pensamentos estão com a família e os entes queridos de Luiz Paulo neste momento difícil. Que encontrem conforto nas memórias preciosas que compartilharam e na certeza de que ele deixou um impacto duradouro em nossa comunidade e na profissão que amamos.

Com respeito e gratidão,

Alfredo José de Araújo Gomes
Diretor de Relações Institucionais da ASSERF

Felix Silva Barreto
Presidente da ASSERF

Augusto Mesquita
Diretor Financeiro da ASSERF

Leave a comment

Your email address will not be published.


*