O médico veterinário e associado José Wayme é homenageado em Brumado

Deputados estiveram presente durante a homenagem

O associado e médico veterinário da Adab, José Wayme Cavalcante, foi homenageado no último dia 30 de agosto de 2019, na Câmara Municipal do município de Brumado com o título de cidadão Brumadense. O evento aconteceu na Câmara Municipal do município e contou com a presença de representantes do Legislativo, Executivo, judiciário, da população de Brumado e região.

O deputado estadual Vitor Bomfim e o deputado federal José Rocha também marcaram presença na Câmara de Vereadores e prestigiaram os novos cidadãos Brumadense. O médico José Wayme Cavalcante foi horado com o título de cidadão Brumadense através de resolução 01/2018, por indicação da vereadora Ilka Nádia Souza Vilas-Boas Abreu.

Reconhecido pelos seus relevantes serviços prestados à frente da ADAB- Agência de Defesa Agropecuária da Bahia e da extinta EBDA – Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola. Após dedicar 40 anos da sua vida ao povo de Brumado, Condeúba e região, na oportunidade o associado José Wayme Cavalcante agradeceu a sua esposa Graça, seus filhos Wayme Cavalcante, Taisa Aguiar, a vereadora Ilka pela indicação e a todos que se fizeram presentes na homenagem. E ao dizer: “Eu sou cidadão Brumadense! ” Finalizou os agradecimentos.

Fonte: Infosaj

Leave a comment

Your email address will not be published.


*