Deputado Estadual Tiago Coreia Congratula a AGÊNCIA ESTADUAL DE DEFESA AGROPECUÁRIA DA BAHIA – ADAB pelo 24º aniversário

O Deputado que esta subscreve vem, na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES pela passagem do 24º aniversario da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB.
Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, foi criada há 24 anos mas a história da defesa agropecuária é anterior, começou lá atrás, na década de 1960 com o Grupo de Erradicação da Febre Aftosa na Bahia – GERFAB. A partir da GERFAB foram criados os pilares da defesa agropecuária: sanidade animal, sanidade vegetal e a inspeção de produtos de origem animal e vegetal. Tendo como missão Assegurar o desenvolvimento de uma agropecuária competitiva, sustentada no desafio da economia globalizada, através, da inspeção e controle da saúde dos animais e vegetais, garantindo o nível de proteção adequado aos consumidores, bem como a melhoria do meio ambiente.

 

Clique aqui para baixar

Leave a comment

Your email address will not be published.


*